Alexson Padilha Rodrigues, de 26 anos, foi detido pela própria vítima na manhã desta sexta-feira, 14, porta volta das 08h50, na Avenida Rondônia, no bairro Novo Tempo, em Vilhena.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, vítima relatou a Polícia Militar (PM) que o acusado provavelmente seja dependente químico, e dorme nos ônibus que ficam do lado de fora da garagem, e nesta quinta, 13, por volta das 09h30, deu por falta do aparelho celular LG Volt que estava dentro da sala do lava jato da empresa. O aparelho custa em torno de R$ 983,00 na loja.
Porém, na manhã desta sexta, a vítima viu o suspeito nos arredores da empresa. Com isso, ao se aproximar do acusado ele empreendeu fuga pulando muros e passando por quintais.
Mas, foi perseguido e detido pela vítima e populares. A PM foi chamada e o acusado confessou que furtou o aparelho celular e vendeu por R$ 85,00 para uma pessoa, no qual não revelou o nome nem endereço aos militares.
Diante dos fatos, Alexson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia