Na tarde deste domingo, 16, membros do grupo de manifestantes “Vilhena sem corrupção” realizou uma concentração na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro de Vilhena, para sensibilizar e convocar a população a participar da sessão ordinária da Câmara de Vereadores que será realizada nesta terça-feira, 18, às 8h00.
Segundo o advogado João Paulo das Virgens, idealizador do grupo, a participação da população na sessão da Câmara será fundamental para discutir e cobrar providências dos vereadores sobre o futuro das investigações de desvios de verbas públicas em Vilhena.
João Paulo explicou à reportagem do Extra de Rondônia que o grupo espera que os vereadores analisem, com seriedade, as denúncias apresentadas pela Polícia Federal, que seja aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso e que, se comprovado, cassem o mandato do prefeito.
“Convido toda a população vilhenense para participar da sessão”, disse João Paulo, que informou, ainda, que o grupo pretende homenagear a Polícia Federal, Ministério Público Federal e o Juiz Federal pelo trabalho feito nas investigações de desvios de verbas públicas em Vilhena.
https://
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia