Ninguém sabe o paradeiro de Luiz Carlos, nem mesmo  o prefeito
Ninguém sabe o paradeiro de Luiz Carlos, nem mesmo o prefeito

O servidor público municipal de Pimenteiras do Oeste, Luiz Carlos Sphor, que exerce a função de Fiscal Urbano II, pegou cinco diárias no período de 03 a 07 de agosto, para ir até a capital, e “sumiu” sem deixar rastro.

No site do Portal da Transparência do município, ele justificou sua ida à capital dizendo que “participaria de audiência junto ao governador e deputados”.

Pegou R$ 250,00 por cada diária, totalizando R$1.250,00, por cinco dias. Ocorre que Luiz Carlos, que já foi vereador em Pimenteiras do Oeste, está fora há 15 dias e não retornou ao Município.

Questionado pelo Extra de Rondônia, o prefeito João Miranda disse que já colocou falta na folha de ponto do funcionário desde o dia 10 de agosto, Miranda quer saber exatamente  quê o servidor foi fazer na capital.

O prefeito disse que vai tomar providências junto à titular da Secretaria onde o servidor está lotado, responsável pelas diárias. Ele terá descontado os dias que faltou ao serviço.

O site deixa espaço à disposição do servidor para eventuais esclarecimentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO