O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, visitou a redação do Extra de Rondônia para negar as ameaças de duas cozinheiras que registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) de ameaça.
As funcionárias Alice Porfilio Veloso e Verônica Portifilio de Almeida acusam no B.O que por não receber o salário e ir cobrar, Gaúcho disse que era mais fácil atropelá-las ou jogar água quente.
Segundo o cartola tudo não passa de uma brincadeira, pois convive a muito tempo com Verônica e que devido a intimidade ele fez a brincadeira através do aplicativo whatsapp.
“O pai dela é meu funcionário e inclusive hoje cedo ela me pediu remédio para o filho dela. Até fiquei surpreso quando fiquei sabendo da denúncia”, desabafou Gaúcho revelando que a cozinheira tem carteira assinada com o clube desde fevereiro e que hoje pela manhã tomou café com os jogadores.
Já a tia da jovem, Alice, Gaúcho afirma que contratou os serviços da cozinheira a pedido da família, pois a mesma estava recebendo seguro desemprego e queria trabalhar fazendo “bico”.
Dalanhol trouxe consigo recibos e comprovantes que mostram os pagamentos das funcionárias Verônica e Alice e revelou que estava inclusive conversando com elas para trabalharem no torneio de pesca organizado pelo clube.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia