O assalto aconteceu na tarde de quarta-feira, 19, no município vizinho, Sapezal, no Estado de Mato Grosso.
De acordo com informações, os três suspeitos usaram de violência e assaltaram uma empresária que andava pela rua e teve a bolsa e as joias do pescoço subtraído pelos bandidos.
A vítima e populares acionaram a Policia Militar daquele município e, após diligências, descobriram que os suspeitos teriam contratado um táxi com destino à cidade de Vilhena.
A PM e a Policia Civil realizaram um cerco na rodovia e conseguiram prendê-los próximo à Fazenda Mazutti.
Os policiais chegaram a atirar duas vezes para o alto como sinal de advertência para que o carro encostasse. “Sem saber de nada, eu encostei o carro, depois soube o que tinha acontecido”, disse o taxista.
Os bandidos não esboçaram nenhuma reação. Aos policiais eles relataram que moram na Bolívia e estavam passando pela cidade. Além dos objetos, foi encontrado com os suspeitos um pacote contendo uma substância aparentando ser maconha e outros objetos.
Diante dos fatos, os suspeitos identificados como Ana Caroline Santana, Rodrigo da Silva e Daniel Gomes da Silva receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia/ Notícias de Sapezal
Fotos: Notícias de Sapezal