festival estruturaA estrutura para a realização da 25ª edição do Festival de Praia, no município de Pimenteiras do Oeste, já começou a ser montada nesta quarta-feira, 19.

Quem vai à Praia de Pimenteiras, no Rio Guaporé, principal ponto de lazer da cidade e local onde é realizada a maior festa do município, já se depara com a orla do Rio Guaporé totalmente limpa.

Barraqueiros já começam a montar tendas para atender o público esperado de quase 20 mil pessoas. Serão quatro dias de festa, que começa na sexta-feira, 04 de setembro e prossegue até segunda-feira, 07.

O Secretário Municipal de Turismo, vereador licenciado Everton Nogueira de Menezes, conhecido como “Tom”, explicou que o espaço para a construção das barracas já foi demarcado.  Ele informou que as mais de 20 barracas, que estarão no perímetro da festa, seguirão mais uma vez o padrão do projeto do Festival de Praia.

Considerado um dos maiores eventos de praia de água doce da região, o festival, além de ser um momento de diversão, é uma oportunidade de crescimento econômico do comércio local. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo de outras regiões para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais de Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, finalizou o prefeito João Miranda.

Sobre as atrações, a equipe organizadora ainda está ajustando os últimos detalhes para fechar a programação.

Barraqueiros já começam a montar tendas para atender o público
Orla do Rio Guaporé está totalmente limpa
Barraqueiros já começam a montar tendas para atender o público
Barraqueiros já começam a montar tendas para atender o público

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO