Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10h40, agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), de Vilhena e Colorado, estavam em campanha, numa casa localizada na Avenida 1711, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, pois havia informação que no endereço funcionava uma boca de fumo.
Na manhã desta quinta, notaram certa movimentação anormal. Ao revistarem o local encontraram dois menores de idade embalando drogas.
Quando os militares entraram no imóvel, um dos adolescentes colocou cinco parangas de entorpecente dentro da boca, sendo impedido pelo policial de engolir.
Em seguida chegaram três homens, no qual um deles assumiu que a droga era dele. Um dos suspeitos é foragido da cidade de Colorado do Oeste.
Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Vanildo Rodrigues Santos, 25 anos, Jeferson Ferreira Felix, 26 anos, Claudemir Lopes Reis, 23 anos, R.R.S; 17 anos, e J.C.C.M; 17 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia