O roubo de uma caminhonete Ford F-4000 aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h00, na linha 155, Serrado, Colorado do Oeste/RO.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou a Polícia Militar (PM) que estava trafegando com o veículo, e iria entregar certa quantia de combustível numa propriedade rural, e quando chegou numa porteira desembarcou para abri-la, neste momento foi rendido por dois homens armados com uma escopeta.
O que estava com a espingarda, subiu na carroceria da caminhonete e ordenou que o motorista seguisse o homem que estava numa moto XR 250 Tornado sem placa de identificação.
Após percorreram alguns quilômetros, o bandido que estava com a arma, disse ao motorista, “vou te matar para não ter problemas.”
Porém, o comparsa interveio e pediu para o parceiro não cometer tal ato. Falou a vítima, “Corre e não olhe para trás, se não leva tiro.”
A vítima correu por vários quilômetros até chegar numa casa, onde o proprietário é um policial aposentado. Após saber do acontecido, chamou a PM, que fez diversas buscas e localizou o veículo abandonado e atolado numa estrada rural.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração