001O fato ocorreu na tarde deste domingo, 23, por volta das 15h30, na Rua Ana Neri, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a testemunha relatou a Polícia Militar (PM), que algumas crianças estavam brincando na frente de uma residência, e que de repente correram para dentro da casa apavoradas, dizendo que um homem estava com uma arma e apontou para nelas.

Ao sair do imóvel, a testemunhas avistou o suspeito indo em direção a Avenida Paraná. Passou as características aos policiais, que em diligência, rapidamente localizou o suspeito, e lhe deram voz de prisão.

A arma em questão, que o acusado portava, era um simulacro de revolver, ou seja, de brinquedo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Antonio Cordeiro da Silva, de 45 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para explicar o motivo de estar andando com uma arma de brinquedo e ainda ameaçando as pessoas.

Simulacro de revolver, no qual o acusado estava ameaçando pessoas na rua
Simulacro de revolver, no qual o acusado estava ameaçando pessoas na rua

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO