O idoso usou o cinto da esposa para cometer o suicídio
O idoso usou o cinto da esposa para cometer o suicídio

Natalino Pinto Demarque, de 67 anos, foi encontrado morto por sua esposa, na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 10h00.

O suicídio ocorreu numa casa nos fundos da lanchonete do Posto do Gaúcho, localizado na BR-364, sentido Porto Velho, acerca de 75 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Natalino estava tratando de depressão. Porém, na manhã desta quarta, falou para esposa que ia para o quarto descansar.

Contudo, por volta das 10 horas, ela foi até ao quarto e encontrou o marido com um cinto envolta do pescoço, e sem vida.

O idoso usou o cinto da esposa para cometer o suicídio. Ele passou no pescoço e amarrou num caibro, e após, deitou em um sofá.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica (perícia) foram até ao local, e depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para funerária São Matheus fazer a remoção.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO