SITE 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul - Arte - CopiaOrganizado pela Câmara Municipal de Vilhena, o 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia confirmou mais uma importante parceria: o evento será transmitido, ao vivo.

Isto só será possível graças ao apoio de Gregório Max, diretor da empresa Studio Max Comunicação e Marketing ME, da cidade de Rolim de Moura. No auditório da Câmara de Vilhena, local do evento, Gregório montará um sistema de transmissão ao vivo, via internet.

O Encontro, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro, será transmitido pela TV Jornet, de Porto Velho, e sites parceiros do Cone Sul.

O empresário afirmou que o momento será propício para mostrar seu trabalho midiático, que se expande em Rondônia. No encontro serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

INSCRIÇÕES

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, enviando dados pessoais, como nome completo, endereço e telefone para contato, através do seguinte e-mail: camaradevilhena.imprensa@hotmail.com.

O presidente da Casa de Leis, vereador Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região.

Importantes representantes da categoria estão confirmados como palestrantes. Um deles é Carlos Alencar, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) e o escritor paulista João Peres, autor do livro “Corumbiara, caso enterrado”, lançado recentemente no Brasil.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO