Na noite deste sábado, 29, por volta das 19h00, o chacareiro Alison Aparecido Cardoso, de 33 anos, saiu da casa dele na linha 1 setor de chácaras Vilhena, para levar a namorada na Hospital Regional, pois ela estava passando mal.
Alison dirigia um carro VW Logus e seguia pela estrada rural que dá acesso a Rua Jamari. Antes de chegar na ponte sobre o Rio Pires de Sá, ele ultrapassou três motoqueiros.
Após a ultrapassagem, um dos elementos que pilotava uma moto Honda Twister de cor prata pareou com o carro, o homem colocou a mão embaixo da camisa simulando estar armado e mandou que ele parasse.
Com medo, Alison acelerou, mas devido à ponte teve que diminuir a velocidade, neste momento o motoqueiro aproximou e desferiu um soco no para-brisa do veículo. Com a pancada o para-brisa quebrou.
Alison passou a ponte e empreendeu velocidade até chegar na Delegacia de Polícia Civil, acionou a Polícia Militar que fez várias buscas, mas não localizou o motociclista. O caso foi registrado para ser investigado.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia