Wilyan Gomes Ferreira, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira, 31, por volta das 21h20, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma viatura da PM fazia ronda de rotina pela Avenida Celso Mazutti, quando numa esquina próxima a um posto de combustível, lugar conhecido pelos militares, onde pessoas se juntam para consumir e vender drogas, um homem agiu de forma suspeita.
Com isso, foi feito abordagem, e contra Wilyan havia mandado de prisão em aberto expedido na 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste/RO, pelo crime de violência doméstica.
Em companhia de Wilyan, foi apreendido o sobrinho dele, que diz ser menor de idade, mas não tinha nenhum documento para comprovar. Ele portava uma porção de maconha.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Wilyan passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde ficou a disposição da Justiça. O sobrinho, apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia