pf-trabalho22As investigações da “Operação Stigma” aparentemente chegaram para atormentar a vida de alguns servidores públicos de Vilhena.

Fonte confiável do Extra de Rondônia confirmou que um funcionário de uma das secretarias investigadas pela Polícia Federal teria tentado suicídio no último final de semana.

De acordo com a fonte, o servidor também está arrolado nas investigações e que já foi depor na delegacia. Ele seria o responsável pela assinatura de convênios para sua secretária e, uma dessas assinaturas, foi crucial para a prisão de outro servidor do primeiro escalão da prefeitura.

A tentativa de suicídio aconteceu na sexta-feira, 28 de agosto, quando foi encaminhado ao Hospital Regional pela família.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO