Luzia Margarida Gomes, de 87 anos, é pioneira em Vilhena
Luzia Margarida Gomes, de 87 anos, é pioneira em Vilhena

A aposentada Luzia Margarida Gomes, de 87 anos, que teve a casa queimada na noite desta terça-feira, 1, por volta das 18h10, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, diz à reportagem do Extra de Rondônia que está precisando de ajuda, pois tudo que tinha foi destruído pelo fogo.

“Não sobrou nada. Até meus documentos queimaram, roupas, calçados, móveis, tudo queimou”, disse à aposentada, ainda está abalada pelo sinistro.

Luzia, que vivia na casa apenas com o neto, Carlos Vinícius Cardoso, de 18 anos, disse que passou momentos de desespero ao ver a casa queimando, e foi parar no hospital. “Minha pressão subiu muito. Imagina você ver tudo que conseguiu trabalhando em anos para construir ser consumido pelo fogo? É muito triste, espero que eu consiga reconstruir meu lar novamente”, comentou.

Pioneira em Vilhena, a aposentada contou que morava há mais de 15 anos na casa queimada. Ela revelou que há cerca de dois meses tinha reformado a cozinha e que ainda está pagando as parcelas dos materiais usados na reforma.

Luzia atualmente está hospedada na casa de um filho, mas sonha em poder reconstruir sua casa e ter novamente seu lar. A aposentada afirma que precisa de ajuda porque não tem de onde tirar dinheiro para refazer a casa. Precisa dos materiais para construção, pois a mão de obra para reconstruir a casa ela já ganhou.  “Peço se alguém puder me ajudar, doando algum material para construção como telhas, tijolos, cimentos o que puder doar será bem vindo e tenho certeza que Deus recompensara”, afirmou Luzia.

Francyele Gomes, neta de Luzia, disse que a avó precisa de outras doações também. “Minha avó está precisando muito de ajuda, pode ser com móveis, roupas, calçados, alimento e material de construção, o que vir de coração será bem vindo. Ela é magrinha e calça número 35, tenho também um primo que morava na casa. Ele é um adolescente magro e calça número 42. Eles precisam de doação, pois perderam tudo”, pediu.

Para as pessoas que se sensibilizaram com o drama vivido pela aposentada e desejam fazer alguma doação, podem entrar em contato pelos telefones (69) 8453-5074 ou 8428-7356.

Casa foi totalmente destruída pelo fogo
Casa foi totalmente destruída pelo fogo

_DSC0175

Em pouco tempo, a casa estava totalmente desdtruida

_DSC0171

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO