Aline Eloise Maciel Ferreira, de aproximadamente 26 anos, foi executada a tiros na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 20h50, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mulher estava na Rua 904, quando o atirador chegou e disparou por várias vezes contra ela, a informação é que três tiros acertam a vítima, que ainda correu até a Avenida Paraná em frente à Unisp e caiu. Os tiros atingiram a região das costas e dois na axila.
A família acredita que o assassino possa ser alguém muito próximo a jovem. Testemunhas disseram que, após os disparos, perceberam que uma pessoa fugiu usando uma bicicleta.
Apesar de o crime ter acontecido em frente à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), quando os policiais de plantão chegaram no local, o criminoso já havia desaparecido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar a mulher já estava morta.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica estiveram no local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia