Apenas o laudo médico poderá esclarecer o que causou a morte do acadêmico
Apenas o laudo médico poderá esclarecer o que causou a morte do acadêmico

Helder Paes Nonato, de 21 anos, estudante de engenharia civil e morador do município de Cerejeiras/RO, foi encontrado por amigos morto dentro do apartamento em que morava na capital do Matogrosso Cuiabá.

Segundo informações, Helder passou mal na noite de sexta-feira, 4, e foi para o quarto dormir. Porém, como não acordou no dia seguinte, amigos ficaram preocupados e por volta das 12 horas deste sábado, 5, entraram no quarto e o encontraram morto em cima da cama.

Apenas o laudo médico poderá esclarecer o que causou a morte do acadêmico que estava cursando o quarto período de engenharia civil.

O corpo foi transladado para a cidade de Cerejeiras, e está sendo velado na igreja Imaculada, localizada na Rua Nova Zelândia. O sepultamento está marcado para as 08 horas da manhã desta segunda-feira, 7, no cemitério local.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO