Na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta da 01h05, a Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, cruzamento com a Avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim América, quando avistou um homem em atitude suspeita.
Ao proceder à abordagem, constatou que se tratava de Wellington da Silva Ribeiro, de 20 anos. Contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, pelo crime de furto, artigo (155).
Logo em seguida, outra Rádio Patrulha fazia ronda pela Avenida 1711, no bairro Jardim Primavera, quando perceberam que um elemento ao ver a viatura agiu de forma estranha.
Ao proceder à abordagem, identificaram o suspeito como Valdinei Alves de Souza, de 24 anos. Após verificar no sistema, constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.
Diante dos fatos, os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, passaram por exames de Corpo de Delito e foram entregues no Centro de Ressocialização Cone Sul, para cumprimento da sentença.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia