Por volta das 19h00, deste sábado, 12, a Polícia Militar foi acionada via telefone (190), a atender uma ocorrência de estupro na Rua Rui Barbosa, saída para Rolim de Moura, no bairro Beira Rio em Pimenta Bueno-RO.
A denúncia relatava que um homem estaria abusando sexualmente de sua própria filha de apenas 6 anos de idade.
Quem ligou para polícia foi o filho do infrator e irmão da vítima.
No local a polícia foi informada pela testemunha que Romildo Brasil da Cunha, de 45 anos, estava no quarto com sua filha quando foi flagrado pelado em cima da criança.
Os próprios filhos disseram que quando chamavam a criança pra brincar com eles o pai infrator dizia que ela não ia, pois, a criança ia dormir com ele.
Os policiais conversaram com a criança que confirmou o abuso praticado pelo pai.
Vale destacar que o infrator não mora com a mãe de seus filhos, que era de costume as crianças irem para a casa dele passar o fim de semana.
No quarto do infrator o cenário revela uma obsessão por sexo, as paredes forradas de imagens de mulheres peladas em poses sensuais ou em ato explícito.
Diante dos fatos o suspeito foi localizado e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.
A criança de corpo franzino foi levada ao HPS Ana Neta onde foi submetida a exame de corpo de delito.
O conselho tutelar foi acionado para dar assistência à criança que estava acompanhada da mãe.
Romildo usa tornozeleira eletrônica, apenado do regime semi-aberto, está cumprindo pena pelo crime de homicídio cometido em 2007.
Matéria: PimentaVirtual.com.br – Fábio Matias