Na DPC a menor confessou ter passado a rotina da loja ao namorado
Na DPC, a menor confessou ter passado a rotina da loja ao namorado

A funcionária da “Loja Avenida” assaltada na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 07h20, confessou ao delegado Regional Fábio Campos na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (DPC), que sabia do assalto ao comércio.

Fábio Campos disse a reportagem do Extra de Rondônia que a testemunha é menor de idade, e trabalha na loja. Ela relatou que é namorada de um dos assaltantes, identificado como Hércules Pedroso da Silva Sabanê.

Ainda, segundo a menor, o segundo elemento, ela conhece apenas pelo prenome de Diego. A adolescente disse que passou a rotina da loja para o namorado.

Campos disse que os suspeitos são de alta periculosidade e possuem diversos tipos de armas, inclusive, no assalto de hoje, os dois estavam armados.

Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC) está em campo buscando informações para prender os suspeitos nas próximas horas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO