Em ação rápida a PM interceptou o suspeito e prendeu
Em ação rápida, a PM interceptou o suspeito e prendeu

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 21h20, na Rua 7605, no bairro Assosete, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que na tarde desta segunda, havia registrado Boletim de Ocorrência, contra seu amásio Wallace Ferreira da Rocha, de 34 anos, por violência doméstica.

Porém, quando estava trabalhando recebeu ligação do suspeito, que falou, “estou lhe aguardando em casa, e assim que você chegar vou te matar, e depois vou colocar fogo na casa”.

Uma Rádio Patrulha foi ao endereço e ao chegar no local, encontrou o irmão da vítima, no qual disse que o suspeito havia colocado fogo em todas as roupas dela. Após, se apossou de uma moto Honda Bros 160 de cor laranja placa OHO-3367 de propriedade da vítima e empreendeu fuga.

O irmão da vítima, disse aos PMs que o suspeito tinha acabado de sair, e poderia estar indo para a cidade de Pimenta Bueno, onde morava anteriormente.

Diante dos fatos, os militares saíram no encalço do suspeito, e na altura do Rio Piracolino visualizaram a moto e o suspeito.

Ao receber voz de parada, o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga, sendo abordado após entrar numa estrada vicinal próximo ao trevo de acesso a Colorado do Oeste.

Wallace recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, e após apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Moto de propriedade da vítima que o suspeito furtou para fugir
Moto de propriedade da vítima, que o suspeito furtou para fugir

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO