carlaoLevado ao júri popular na manhã desta quarta-feira, 16, Josimar Roberto da Silva, de 25 anos, acusado de participar da morte do usuário Carlos César Bertolino, popular “Carlão”, crime ocorrido em 26 de dezembro de 2012, na Avenida 1505, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi condenado a mais de 5 anos de prisão.

Josimar foi citado nas investigações como comparsa de crime de Fernando de Jesus Lourenço, que foi submetido a julgamento em agosto deste ano e condenado a 14 anos de cadeia.

Ainda, segundo narra o inquérito, um terceiro homem está ligado a morte da vítima.

Trata-se do irmão de Josimar,  Irismar Roberto da Silva, que também foi denunciado, chegou a apresentar sua tese de negativa de autoria, alegando que agiu em legítima defesa e não participou na morte da vítima.

O recurso está sendo julgado pelo Ministério Público e após ser analisado será marcado a data do julgamento de Irismar. Na ocasião do crime, os acusados em vantagem numérica agiram sem dar chances de defesa a vítima, que foi golpeada a facadas até quase ser degolada.

A motivação do crime seria um esbarrão que a vítima deu na bicicleta do pai de um dos acusados.carlao 1carlao 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO