EspingardaDoisCanos_03A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 20h00, na linha 145 Gleba Corumbiara, área rural de Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Maria Neuza dos Santos Lima, avó de Jhonatan Willian dos Santos Lima, de 25 anos, vítima da tentativa de homicídio,  relatou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que seu neto estava atrás da casa e conversava com um amigo por nome “Roberto”, em dado momento houve discussão entre eles, e Roberto teria sacado de uma arma e disparado contra Jhonatan, acertando um tiro no tórax.

Em seguida, a vítima correu e se escondeu atrás de uma arvore. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Jhonatan após perceber que o amigo havia fugido, foi para a casa e pediu ajuda a avó, que se deslocou até a casa de um vizinho e pediu ajuda para socorrer seu neto ao hospital.

O vizinho levou a vítima até ao Posto da PRE na BR-435, e comunicou o fato. Os patrulheiros rodoviários chamaram o Corpo de Bombeiros que passaram a vítima para Unidade de Resgate e o levaram ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos, e seu estado é considerado grave.

Segundo a avó, Jhonatan e seu amigo entraram em discussão por causa de um suposto furto de uma espingarda, onde os dois foram parar na delegacia no último dia 11.

Jhonatan acusou Roberto de ter furtado uma espingarda, isso teria motivado a tentativa de homicídio contra ele.

A partir de agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO