Saulo proprietário do sítio está revoltado com as autoridades que não tomam proviencuias
Saulo, proprietário do sítio está revoltado com as autoridades que não tomam providências

Um incêndio de grande proporção ocorreu num sítio localizado na linha Zero Um Km 2, no município de Colorado do Oeste, no começo da noite desta quinta-feira, 17.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o proprietário do Sítio Boa Vista, pediu ajuda ao poder público de Colorado para combater o fogo que estava devastando sua propriedade rural.

Como a cidade não tem Grupamento do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Obras mandou para o local uma pá carregadeira e um caminhão Pipa.

Com muito trabalho conseguiram controlar o sinistro depois que as chamas devastaram cerca de 10 alqueires de pasto.

O proprietário está indignado com a situação, já que o fogo sempre começa no lixão que está instalado ao lado de seu sítio.

O sitiante Saulo Vitorino de Souza, disse que há 13 anos está sofrendo com o problema, todos os anos é a mesma situação. Nesta época do ano, devido à vegetação seca, contribui para a propagação do fogo, que sempre começa no lixão, e as autoridades públicas não tomam providências para sanar o problema.

Devido à queima, Saulo tem que locar pasto para seu gado, e sempre fica no prejuízo.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO