Karina sofreu traumatismo craniano e não restiu
Karina sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

Karina Santos Oliveira, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo, 20, por volta das 16h35.

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, desde a última quinta-feira, 15, após ter sido atropelada no Distrito de Novo Plano, região rural de Chupinguaia.

Na ocasião, Karina caminhava pela Rua J. Ribeiro, centro do distrito, quando foi atropelada por Erli Teixeira de Abreu, de 48 anos. Ele pilotava uma moto Bros, e o teste do bafômetro constatou que o motociclista estava embriagado.

O corpo da jovem está sendo preparado pela funerária Vilhena, e será velado a partir das 10 horas desta segunda, 21, na Rua 3701 N° 1458, no bairro Ipanema, próximo ao bairro São José, em Vilhena.  O sepultamento ainda não foi definido pela família.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO