Os suspeitos confessaram que cometeram o crime
Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de terem roubado um aparelho celular e uma bicicleta na noite deste sábado, 19, por volta das 20h30, na Rua Ivete Vargas, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima chamou a PM e relatou que dois homens o abordaram no endereço citado, e um deles ergueu a camisa e mostrou uma arma, e ordenou que o mesmo entregasse a bicicleta e o aparelho celular. Além disso, debochou da vítima dizendo, “eu queria mesmo era roubar uma moto, mas como não encontrei vai sua bicicleta mesmo”.

Com medo, a vítima entregou seus pertences, e após acionou a PM, que de imediato mandou para o local uma viatura, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, quando na Rua 809, os militares avistaram um rapaz numa bicicleta com as características repassadas pela vítima.

Ao ser abordado, foi localizada em seu bolso uma caixa de fósforos contendo dois chips, um cartão de memória e dois papelotes com substancia aparentado ser crack.

A vítima reconheceu o suspeito. Com isso, foi feito diligências para localizar o comparsa. Sendo que na Rua João Bernal com a Rua Ana Neri numa casa abandona utilizada por usuários de drogas, o segundo suspeito foi detido.

A arma usada no assalto, bem como o celular não foram localizados, apenas a bicicleta e os chips do aparelho.

Segundo um dos suspeitos, uma mulher por nome Thais Belizário de Andrade, de 19 anos, que tinha sido detida na tarde de sexta, por posse de entorpecente, com mais três homens, havia saído com a arma, que se tratava de um simulacro.

Foram feitas diversas buscas, mas a mulher não foi localizada.

Os envolvidos foram identificados como Flávio Vieira Gomes, de 28 anos, e Cleison Bruno Rech, de 21 anos. Eles foram apresentados para o delegado de plantão para providências cabíveis.

_DSC0068

_DSC0065

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO