No final da tarde desta quarta-feira, 23, um jovem de 23 anos identificado como Aldo Magalhães tentou cometer suicídio quando escalou e ameaçava se jogar de uma torre de telefonia móvel, localizada na Vila Princesa, BR 364 sentido Acre, distante cerca de 10 km do centro de Porto Velho.
O jovem de acordo com informações de bombeiros, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e não estava alterado, só apenas muito falante. Aldo pulou o portão do local e subiu na torre por volta das 17h.
Uma operação conjunta entre polícia militar e bombeiros, com negociadores e socorristas depois de cerca de 30 minutos conseguiu evitar o suicídio do jovem, que foi resgatado com ajuda da escada Magirus.
A mãe do jovem foi ao local e em conversa com nossa equipe de reportagem disse que Aldo, possui problemas mentais e pela manhã saiu de casa e retornou embriagado. A mulher informou que seu filho toma remédio controlado e após ter ingerido bebida alcoólica, surtou e acabou tentando tirar a própria vida.
Aldo foi atendido por uma equipe medica do SAMU e ficou sob os cuidados da família.
https://
Fonte: Rondoniaovivo