A situação aconteceu na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 21h00, na Rua Antônio Quintino Gomes com Rua 739, bairro Bodanese, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela região quando observou duas pessoas travando luta corporal. Com a aproximação da viatura policial, um dos envolvidos saiu correndo em uma bicicleta, de cor azul.
Em contato com a segunda pessoa envolvida no fato, ela informou aos policiais que o fugitivo teria tentado roubar sua bolsa a força, porém, não obteve êxito. A polícia passou a realizar diligências pela região e localizou o suspeito na Avenida Barão do Rio Branco, centro.
Após a abordagem, o acusado identificado como Emerson da Silva Soares, de 35 anos, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para procedimentos de praxes.
Na delegacia, a vítima confirmou que é travesti e faz programa no local onde aconteceu a tentativa de assalto. Ela disse ainda que faltou pouco para surrar o ladrão ao dividir força o homem. “Para o azar dele, antes de usar calcinha eu também usava cueca, assim como ele”. Concluiu.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia