Um grave acidente de trânsito tirou a vida do coloradense identificado como Flávio Faria dos Santos, de 27 anos. O sinistro foi registrado no início da noite deste sábado, 26, por volta das 18h20, na rotatória da linha 3 para quarta eixo, distante cerca de 13 quilômetros de Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o sitiante conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, de placa NEB-0578/Vilhena, e seguia pela rodovia de Corumbiara com sentido a Cerejeiras. Portanto, ao chegar à referida rotatória, perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e sofreu a queda.
Segundo testemunhas, caía uma forte chuva no momento do acidente e a visão pode ter sido dificultada. O motoqueiro teve fraturas no pescoço, costelas e braços.
Em contato com reportagem, alguns familiares da vítima reclamaram da precariedade do asfalto e da forma como foi construída a rotatória.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ainda socorreu Flávio ao pronto socorro do Hospital Municipal de Cerejeiras. Porém, após duas paradas cardíacas, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sitiante era casado e morava há muitos anos na zona rural de Colorado do Oeste, onde deverá ser velado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa