Dois assaltantes que utilizam uma motoneta Honda Pop 100 de cor preta nos roubos, vêm deixando a população de Jaru aterrorizada nos últimos dias. Eles já praticaram vários assaltos a pedestres e tem usado de violência para intimidar as vítimas.
Segundo informações, no último domingo, 27, uma jovem foi vítima da dupla que, pelo porte físico, aparenta ser menores de idade. Eles estariam utilizando uma arma branca nas ações delituosas.
Eles teriam anunciado o assalto, quando pediram para ela entregar o aparelho celular, mas a jovem, achando se tratar de uma brincadeira de algum amigo, acabou não entregando e um dos elementos agiu com extrema violência, desferindo um murro no rosto da garota, ferindo-a na boca, enquanto o outro ainda teria mandado o comparsa utilizar a faca. A vítima teve que ser socorrida por homens do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Em outra ação na noite desta segunda-feira, 28, a dupla atacou outra garota, que estava em companhia da mãe. O garupa teria descido da Pop e, com uma faca em punho, anunciou o roubo e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. A garota ainda teve que abrir a bolsa que portava para pegar o celular e entregar o bandido, o que faz entender que o principal alvo dos bandidos são tais tipos de aparelho.
Um dos suspeitos seria de cor branca, de estatura baixa e aparentando ser adolescente. Pelo menos quatro assaltos já teriam sido registrados pela dupla da Pop 100 preta, como vem sendo chamada, em Jaru.
Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia