O cantor vilhenense Diogo Amorim quase teve a carreira interrompida após uma forte descarga elétrica durante cavalgada no município de Humaitá/AM. O fatídico episódio foi registrado na noite desta quinta-feira, 01.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem, que atualmente reside em Porto Velho, animava o evento na companhia de outros profissionais da música em cima de um trio elétrico.
Em determinado momento, um fio de alta tensão da rede elétrica se rompeu e caiu sobre o jovem e uma cantora identificada como Sol Rosa (foto abaixo), que morreu na hora eletrocutada. Diogo Amorim, da dupla Diogo e Castilho, foi socorrido imediatamente ao hospital da cidade.
Ainda de acordo com informações, esta foi a primeira vez que fato desta natureza ocorre durante a realização da cavalgada naquele município.
Em postagens nas redes sociais, a namorada do cantor informou que a saúde do rapaz se encontra em estável e que deverá passar por um procedimento cirúrgico e “já já estará em casa”.
Há pouco tempo, Douglas Amorim – irmão do cantor Diogo Amorim, faleceu após um infarto fulminante durante partida de futebol em ginásio na cidade de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Divulgação