A vítima era cunhado do repórter Eliezer Gouveia
A vítima era cunhado do repórter Eliezer Gouveia

Um grave acidente que aconteceu na madrugada de sábado, 3, por volta das 03h00, tirou a vida de mais um vilhenense.

Havia duas semanas que Leobino Donizete Moreira, de 49 anos, estava morando e trabalhando no município de Delta, interior de Minas Gerais.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia junto aos familiares, “Caveira”, como era conhecido pelos amigos da mesma profissão, conduzia um caminhão bi-trem pela estrada de terra, quando teria colidindo com outro bi-trem.

Donizete ficou preso às ferragens e foi preciso o uso do desencarcerador do Corpo de Bombeiros para retirá-lo, porém, ele já estava sem vida.

Amigos relataram que o motorista teria reclamado de muito cansaço e sono antes de ir para o carregamento de cana de açúcar. Ele estava cumprindo a falta de um amigo de trabalho, por isso, trabalhava numa escala de 24 horas.

Leobino Donizete tinha quatro filhos, dentre eles, uma criança de apenas 6 anos. Ele trabalhava há mais de duas décadas no mesmo ramo e era casado com a irmã do jornalista vilhenense, Eliezer Gouveia.

O corpo foi velado e sepultado na tarde deste domingo, 4, em Piracicaba, estado de São Paulo.

001

002

003

004

005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO