Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo,11, o pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, 55 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Castro Alves no Bairro Jardim dos Migrantes em Ji-Paraná – RO.
Segundo a Polícia, um membro da igreja encontrou o cadáver após verificar que local de culto ainda estava fechado, mas o portão de acesso à casa do pastor estava aberto e resolveu entrar, se deparando com o pastor já sem vida deitado no sofá da sala.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, pois o pastor já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar esteve presente e resguardou o local do crime até o término dos trabalhos da Perícia Técnica, que constatou preliminarmente que a causa da morte foi estrangulamento e golpes contundentes por algum objeto pontiagudo na região do crânio.
Ainda de acordo com a polícia, em um dos cômodos que era utilizado pelo pastor para estudos bíblicos, foi encontrada uma quantidade razoável de pimenta do reino em pó espalhado pelo chão. No momento do crime, a esposa do pastor estava dormindo e ficou chocada ao acordar, momento em que recebeu a notícia.
A Polícia Civil já deu início às investigações a fim de elucidar este bárbaro crime que chocou os membros da igreja e moradores das proximidades.
Matéria: Vip Notícias