extra
Seis perfurações foram encontradas no corpo do rapaz

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, as 20h35, na Avenida 1713, na praça do setor 19, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Thallysson Elias Cordeiro de Jesus, de 18 anos, foi assassinada com vários tiros que atingiram a cabeça e as costas, enquanto permanecia na praça. Seis perfurações foram encontradas no corpo do rapaz.

Segundo testemunhas, um homem chegou de bicicleta de cor vermelha e branca e, com uma arma cromada em punho, disparou por várias vezes na direção do jovem. Em seguida fugiu sentido ao colégio Shirley Cerutti. Moradores viram quando uma pessoa abandonou a bicicleta e desapareceu.

A polícia Militar foi acionada e, de posse das características do suspeito, realizou diligências pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A Polícia Técnica (perícia) foi acionada e realizou os trabalhos de praxes. O veículo utilizado na fuga foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde serão retiradas as impressões digitais.

A mãe do jovem esteve no local do homicídio e repassou a policia informações sobre alguns suspeitos do crime.

Thallysson tinha passagem pela polícia quando menor. Na última vez, após completar 18 anos, o rapaz foi preso após furtar uma bicicleta em supermercado da cidade.

extra1extra3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO