Capa-2Na tarde desta quinta-feira, 15, duas mães foram até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para registrarem o desaparecimento de suas filhas.

Segundo a mãe de Lauanny Mendonça dos Santos, de 12 anos, ela deixou sua filha no portão da Escola Municipal Ângelo Mariano Donadon, na manhã desta quinta, porém, ela foi informada que Lauanny não participou das aulas no dia de hoje. E, até o momento a filha não retornou para casa nem deu nenhuma notícia de seu paradeiro.

Já, a mãe de Emilly Gabriela Ferreira Teodoro, de 12 anos, disse que sua filha foi vista por populares por volta das 09h30, nas proximidades da mesma escola. Porém, também até o momento não retornou para casa nem deu notícias a família.

Qualquer informação que leve ao paradeiro das garotas, ligar para o 190 da Polícia Militar ou na Polícia Civil 3322-3001.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO