DSC_1435A confusão entre publicitários virou caso de polícia e acabou na delegacia. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 17h00.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os empresários Carlos Jorge Fernandes, o “Carlinhos da Alpha”, e Allan Cohen Torres – proprietário da empresa “Águia Publicidades”, se estranharam após uma suposta cobrança de dívida por prestação de serviços publicitário entre o jornal “Acontece RO”, de propriedade de Allan, e a Prefeitura de Vilhena.

A agência “Alpha Publicidades” é responsável por todas as mídias da prefeitura, bem como sua distribuição.

Segundo Allan, a prefeitura mantém um contrato com sua empresa e, desde o início do ano, não efetua os pagamentos firmados. O empresário apresentou alguns documentos (foto abaixo) que, segundo ele, comprovam as prestações dos serviços. Ele reiterou, ainda, que o jornal impresso continua em circulação, assim como o eletrônico.

Ao Extra de Rondônia, Carlinhos alegou que a empresa não funciona há alguns meses e que “não existe legalidade na cobrança imposta pelo publicitário”.

À Polícia Militar, as testemunhas relataram que Allan chegou ao estabelecimento visivelmente alterado. Ele disse que foi orientado pelo prefeito José Luiz Rover a procurar a agência, onde discutiria a respeito dos pagamentos. No êxtase da confusão, os envolvidos entraram em vias de fatos. Coube ao secretário de comunicação do município, Adenilson Magalhães, e outras pessoas separar a briga.

Allan ficou com algumas escoriações na mão e joelho direito. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Documentos que, segundo Allan, comprovam a prestação de serviços
Documentos que, segundo Allan, comprovam a prestação de serviços

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO