As prisões foram efetuadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Vilhena e aconteceram na tarde desta quinta-feira, 15, na Rua Goiás, bairro Embratel, e na Rua 623, setor 6, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o serviço de inteligência da PM montou campana próxima à casa da menor L. F. P., de 16 anos. Em pouco tempo, os militares perceberam uma grande movimentação de pessoas que entravam e saíam da residência.
Após realizar a investida na casa, os policiais encontraram diversas porções de droga em posse de pessoas, que alegaram serem usuárias.
Com uma ordem de busca e apreensão, os policiais se deslocaram a casa uma jovem identificada como R. R. S., de 18 anos. Lá, os agentes militares localizaram certa quantia de drogas, embalagens para os entorpecentes e R$ 347,65, possivelmente provenientes das vendas. Alguns objetos que, segundo a jovem, são oriundos da permuta com os usuários, foram recuperados e encaminhados a delegacia.
Durante a ação da PM, alguns dependentes chegavam ao local em busca de drogas. Além disso, os policiais seguiram até a casa de Osvaldo Vieira do Amaral, de 53 anos, onde foram encontradas outras quantias de entorpecentes e dinheiro que seriam provenientes da venda da droga.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia