DSC_0020O empresário Ademilson de Gouveia, popular “Nino” da funerária São Matheus, visitou o Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 19, para narrar que todos os documentos foram enviados para Vigilância Sanitária de Vilhena.

Segundo Nino, nenhuma irregularidade foi encontrada em sua empresa, Pax São Matheus, filial inaugurada recentemente e interditada pela Vigilância Sanitária desde 2 de outubro.

De acordo com Nino, a Lei determina que cidades que possuem até 100 mil habitantes podem ter quatro funerárias. “Se formos contar a população que atendemos, Vilhena e Chupinguaia, fora os visitantes da região, o número ultrapassa os 120 mil”, arrematou Nino.

A Lei ainda declara, segundo Nino, que quando é de interesse público, mesmo com menos de 100 mil habitantes a cidade pode ter quatro funerárias e que sua empresa não possui nenhuma irregularidade e que mesmo assim enviou toda a documentação e espera a reabertura.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO