“Foi um milagre de Deus”. Foram com estas palavras que a empresária Rosângela Dourado definiu um acidente de trânsito em que foi protagonista no último domingo, 18, em Conquista do Oeste/MT, cerca de 220 quilômetros de Vilhena.
Rosângela, que ainda se recupera do susto, diz estar muita agradecida com todas as ajudas recebidas de autoridades do município mato-grossense que, segundo ela, somaram esforços para socorrer a família vítima do incidente.
Em visita ao site Extra de Rondônia, a comerciante detalhou o sinistro. “Eu, meus dois filhos e minha sogra voltávamos para Vilhena, quando uma peça da barra de direção quebrou e travou o volante. Não tinha muito que fazer. Era apenas pedir a proteção de Deus”, contou Rosângela.
O veículo ‘rampou’ um pequeno morro e só parou quando atingiu o matagal. O acidente poderia ter sido pior se tivesse acontecido duzentos metros para frente, onde existe uma ponte.
O secretário de obras de Conquista do Oeste, identificado como Edílson, prestou auxílio à família com uma patrola. Ninguém ficou ferido, até mesmo alguns ovos que havia no interior do veículo, ficaram intactos.
Rosângela suspeita que a peça foi mal direcionada por um mecânico da cidade, onde havia levado o veículo nas vésperas da viagem.
“Apesar do grande susto, eu agradeço a Deus todos os dias por ter me ajudado e a todos que comigo estavam”, finalizou a empresária.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Arquivo pessoal/ Extra de Rondônia