Não foram revelados os possíveis motivos que levaram os agressores a tentarem contra a vida da família do sitiante Edinei M. G., de 39 anos, na noite desta quarta-feira, 21, na Linha 115, capa 152, gleba Corumbiara, zona rural do município de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o sitiante percebeu que seus cachorros latiam desesperadamente em direção a mata. Ao observar o que estava acontecendo, o trabalhador foi surpreendido por dois homens. Eles entraram em luta corporal, sendo que, um dos suspeitos, se apossou de uma madeira e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima.
Edinei conseguiu se desvencilhar e correr juntamente com a família para o interior da casa. Com um galão cheio de combustível, os agressores atearam fogo em uma moto que passou para a casa de madeira, em razão da proximidade.
Quando certificaram de que a dupla havia saído do local, a família apagou o incêndio ao veículo e casa.
A Força Tática, Grupo de Operações Especiais e Núcleo de Inteligência da PM foram acionados e constataram a veracidade das informações. Eles realizaram buscas pela região e localizaram apenas um galão que, possivelmente, tenha sido utilizado para armazenar o combustível. Os suspeitos não foram encontrados e nem identificados.
As vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O homem sofreu algumas escoriações pelo corpo.
Apesar da proximidade com o local onde aconteceu a chacina, a situação de hoje, segundo a PM, não possui nenhuma coincidência entre ambos os casos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia