Nesta quinta-feira, 22, por volta das 16h45, a Força Tática da Polícia Militar (PM), estava em patrulhamento nas proximidades do frigorífico, quando avistou um moto-taxista que trafegava pela BR-364 sentido Porto Velho, e tinha como passageiro uma pessoa que carregava um aparelho de TV e um saco de lixo com vários objetos.
Ato este, que despertou desconfiança nos militares. Ao proceder à abordagem, constatou que o passageiro se tratava de um velho conhecido da polícia por nome Lucas Silva Coelho, de 18 anos, mais conhecido no mundo do crime por “Lukinha”.
O suspeito tinha uma extensa ficha criminal quando era menor. Porém, tudo zerou no dia 2 de junho quando completou 18 anos. Mas após completar seus 18 anos, a nova ficha já está extensa novamente.
Lukinha confessou aos policiais que furtou duas casas, uma na Rua 836 e outra na Rua 832, ambas no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde irá acrescentar mais dois furtos a sua nova ficha criminal.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia