Depois de confirmarem ao Extra de Rondônia intenção de instaurar Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostos desvios de produtos alimentícios na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Pimenteiras, dois vereadores da cidade deixaram os colegas a “ver navios”.
O caso foi divulgado na semana passada, e a perspectiva era que o Parlamento instaurasse processo investigativo contra a ex-secretária Irene Alves na sessão ordinária do Legislativo realizada no início da semana.
Os dois parlamentares que provocaram o assunto haviam marcado reunião com os colegas para a tarde da segunda-feira, 19, ocasião em que apresentariam seus argumentos a favor da instauração da CPI para inclusão do assunto na pauta da sessão daquela noite.
No entanto, a dupla de edis não compareceu ao compromisso, nem tampouco a própria reunião ordinária da Câmara, causando estranheza.
Diante do acontecido a controvérsia permanece estabelecida na cidade, e por ora o que está prevalecendo é a versão de Irene, que alega serem as acusações infundadas e fruto de calúnias de uma ex-servidora que teria sido exonerada tempos atrás.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Wilmer Garcia