Os suspeitos estão a disposição da Justiça
Os suspeitos estão a disposição da Justiça

A Polícia Civil (PC) de Vilhena prendeu dois homens suspeitos de terem matado com um tiro na cabeça Wesley Antunes, de 25 anos, natural da cidade de Cerejeiras.

O crime ocorreu no dia 20 de setembro, na Rua 627, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. A motivação do homicídio ainda não foi totalmente esclarecida. Mas está entre crime passional ou acerto de contas por drogas.

Após investigação, os policiais reuniram provas que levam os suspeitos até a cena do crime. Com isso, foi pedida prisão preventiva, no qual foi deferida pelo Juiz.

Os suspeitos identificados como Daniel Neves da Silva e Herme Rodrigues Luna, foram presos e estão à disposição da Justiça.

Wesley foi executado com um tiro na cabeça
Wesley foi executado com um tiro na cabeça

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra – PC Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO