12179318_533446166802688_548075804_nA Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Eber Maciel da Costa. Ele é apontado pelas investigações por ter envolvimento na chacina que vitimou cinco pessoas e feriu outra, ocorrida no sábado, dia 17, na zona rural de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado seria um dos que, armado, pilotava a motocicleta para Ilário Daneli, vulgo “índio branco”. Este último está foragido desde o dia 23, quando a justiça deferiu uma ordem de prisão.

Inúmeras pessoas confirmaram que Ilário foi o executor da chacina e autor da morte de José Bezerra, caseiro de um lote vizinho, primeiro a ser morto, na manhã do dia 17, bem como de pai e filho mortos na casa queimada no final da tarde do mesmo dia.

A prisão de Eber Maciel é temporária e tem prazo de 30 dias, podendo ser convertida em prisão preventiva.

O inquérito policial instaurado sobre crime bárbaro está em sigilo, em razão de estratégia de investigação, proteção das testemunhas e devido desaparecimento de provas. Porém, o delegado regional, Fábio Campos, elencou que há grandes avanços nas investigações quanto aos motivos do crime e modo como foi a execução, assim os autores.

Além de Ilário Daneli, o acusado Pedro Arrigo também está foragido da justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação Polícia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO