Andrey Willian Claudino, de 20 anos, se entregou para a polícia no início da tarde da quinta-feira (29), após ficar mais de 72 horas foragido. Andrey é apontado pela polícia de ter matado a sua ex-namorada, Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, de apenas 16 anos, degolada em um banheiro de uma cervejaria na Avenida Canaã, em Ariquemes, na noite do domingo (25).
Andrey foi preso por agentes da Polícia Civil em uma casa no setor 06, em Ariquemes. Segundo informações, a 1º Vara Criminal de Ariquemes expediu um mandado de prisão temporária contra o acusado nesta quinta-feira (29).
Após ser ouvido pelo Delegado, Andrey foi encaminhado para o IML para realizar exames de corpo de delito, que é um procedimento normal antes de ser encaminhado para a cadeia. Logo após o exame ele foi conduzido o presídio local onde ficará a disposição da Justiça.
Laudo aponta 18 facadas
Durante essa semana, peritos do IML divulgaram um laudo sobre o exame que foi feito no corpo da adolescente, Sindy Lorrhainy, onde aponta que a vítima foi brutalmente assassinada com 18 facadas.
Autor e foto: Rondoniavip