Durante o horário de visitas à Casa de Detenção de Cacoal na manhã desta quinta-feira, 29, os Agentes Penitenciários notaram certo nervosismo de uma mulher que aguardava para adentrar a unidade prisional.
Em dado momento, a mulher foi chamada para conversa e sem dizer muita coisa, acabou confessando que portava um invólucro com uma porção considerável de maconha introduzido na vagina.
Logo após confessar o ato ilícito, à mulher identificada como Sayane Gabriela de Oliveira Pinto, de 21 anos, retirou espontaneamente a porção de entorpecente de dentro da vagina e a entregou aos agentes. Sayane levava consigo o filho de apenas 11 meses de idade.
De acordo com a infratora, a droga foi entregue a ela por uma pessoa desconhecida que pediu para que entregasse a seu esposo, Edson da Costa Lucena, 23 anos, o qual cumpre pena naquela unidade prisional desde Abril/2015 pelo crime de roubo (art. 157 do CPB).
Sayane Gabriela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).
Fonte: Vip Notícias