12164635_530502317097073_452659824_o
Angélica afirmou que realmente tinha intenção de matar os empresários

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, em um mercado localizado na Rua Paraíba, no setor 19, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas relataram aos policiais militares que a acusada identificada como Angélica Alves da Costa, de 21 anos, chegou ao estabelecimento comercial e, após pegar algumas mercadorias nas prateleiras, tentou sair do local sem efetuar o pagamento de R$ 85, referente à compra.

Ainda de acordo com as vítimas, a mulher ao ser interceptada, se apossou de uma faca que estava em cima do balcão e tentou atingir os proprietários do mercado. Ela foi contida até a chegada da Polícia Militar no local.

Em conversa com a reportagem, Angélica afirmou que realmente tinha intenção de matar as vítimas. Ela disse, ainda, que teria acontecido um fato constrangedor envolvendo seus filhos no interior do mercado.

Alterada, a mulher foi conduzida a delegacia de Polícia Civil a apresentada às autoridades de plantão, que deverão apurar os fatos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO