Wagner foi executado com dois tiros e sofreu traumatismo craniano
Wagner foi executado com dois tiros e sofreu traumatismo craniano

O corpo encontrado na manhã deste domingo, 1, por um sitiante, na linha Gavião Real próximo ao Rio Mosquito, na área rural de Vilhena, foi executado.

Segundo a perícia, a vítima identificada como Wagner da Silva, de 28 anos, apresentou duas perfurações feitas à bala no tórax, provavelmente revólver calibre 38, e também traumatismo craniano, feito com objeto ponte agudo.

Ainda, de acordo com informações, Wagner foi visto pela última vez no domingo passado caminhado pela Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Ele era filho de um micro empresário do ramo de distribuidora. A vítima era trabalhador e não possuía passagens pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO