A mãe das crianças afirma que todas as vezes que indaga o marido sobre a acusação de estupro, o mesmo reagia de forma agressiva e dizia que caso ela denunciasse o caso, iria matar todos.
Durante o último sábado, 31, a Polícia Militar de Nova Mamoré, prendeu Jardel Rosa de Oliveira, de 31 anos, sobre suspeita de estuprar três crianças. As vítimas incluindo a esposa, afirmam sofrer ameaça de morte constantemente.
De acordo com informações relatadas no boletim de ocorrência, a mãe das crianças chegou na delegacia bastante apavorada e informou aos policiais que seu amásio, vem abusando dos três filhos, sendo duas meninas e um menino. As crianças de 9, 7 e 5 anos.
A mãe das crianças afirma que todas as vezes que indaga o marido sobre a acusação de estupro, o mesmo reagia de forma agressiva e dizia que caso ela denunciasse o caso, iria matar todos. Ainda de acordo com a mãe das crianças, Jardel sempre intimidava a família realizando constates tiros na propriedade.
Uma das crianças afirmou a guarnição que dias atrás, quando estava na represa com o pai, o mesmo introduziu o dedo nas partes intimas da criança. Mediante tal afirmação, os policiais se deslocaram até o local onde Jardel estaria. No percurso, a guarnição se deparou com o acusado em uma motocicleta, que ao avistar o carro da vítima, tentou sacar uma arma de fogo, mas foi surpreendido por policiais, que conseguiram contê-lo. A guarnição deu voz de prisão ao acusado e encaminhou até a DPC de Nova Mamoré.
Confira a entrevista de Iure Carvalho/Rota Mamoré com a mãe das vítimas.
https://
Fonte: News Rondônia