Capa-foragidaNesta quinta-feira, 5, por volta das 08h30, a guarnição da Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Rio de Janeiro, no bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, o rapaz passou dados falsos aos militares, que desconfiaram, e através de uma tatuagem o identificaram como sendo Wiliam Fagner Dias Florêncio, de 22 anos.

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil. Passou por exame de Corpo de Delito, e foi entregue na Casa de Detenção, onde ficou a disposição Justiça.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO